sexta-feira, 28 de abril de 2017

FILHOS DE ACOPIARA SÃO MORTOS A BALA EM DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO (CE)

Acopiarenses identificados como Laedson e Ailton

Nesta última quinta-feira dia 27/04/2017 por volta de 14h50min, ligaram para o Destacamento PM da cidade de Dep.Irapuan Pinheiro informando que na estrada que dá acesso o distrito de Baixio, havia dois corpos ao solo. Imediatamente o policiamento foi até o local e constatou que se tratava de um duplo homicídio.

As vitimas provavelmente se deslocavam com destino as suas respectivas residências em uma Motocicleta Honda CG KS Titan 125, de cor vermelha, placa HYC 1220, inscrição de Acopiara-CE, e quando chegaram no Sítio Croatá, zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro foram alcançados por elementos que efetuaram disparos de arma de fogo e ceifaram a vida dos mesmos.

A primeira vitima trata-se de F. L. de A. S. O mesmo foi alvejado com 01(um) tiro na cabeça, 01(um) no braço esquerdo; 01 (um) no cotovelo esquerdo; 01(um) na escapula direita; 01(um) na escapula esquerda e 01(um) na axila direita. 
A segunda vitima conhecida por A. R. A. A citada vitima foi alvejada com 03(três) tiros na escapula esquerda e 01(um) no lado esquerdo do pescoço.

A composição que compareceu ao local do sinistro solicitou o apoio da Viatura da cidade de Milhã, e também teve no local uma viatura da Companhia de Senador Pompeu, Vale salientar que no local do ocorrido foram encontradas 05(cinco) capsulas de cal. 380 deflagradas e 01(um) projétil cal. 32 intacto, encontrado pelo Perito no bolso da vitima de alcunha Laedson. Foi acionado o IML (Instituto Médico Legal) e a Pericia Forense que compareceram ao local e fizeram os procedimentos de praxe.

A composição local diligenciou no sentido de identificar e prender os possíveis autores do duplo homicídio, mas até o presente momento não foi logrado êxito.
       
Fonte 9º BPM de Quixadá