sexta-feira, 28 de abril de 2017

Cerca de mil pessoas participam de protesto em Iguatu contra reforma trabalhista e da Previdência


Professores, estudantes, servidores públicos federais, estaduais e municipais, além de trabalhadores rurais e comerciários participaram de manifestação, na manhã desta sexta-feira (28), em Iguatu, contra a reforma trabalhista e da Previdência.

Cerca de mil pessoas marcaram presença no evento, que teve início com concentração na Praça Demóstenes de Carvalho (Praça da Caixa), e em seguida os manifestantes percorreram as principais ruas do centro comercial.

Fátima Siqueira, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu, disse que todos os trabalhadores estão unidos contra as reformas propostas pelo presidente Temer. "Estamos mostrando nossa insatisfação para o Brasil", disse.

Os manifestantes conduziam cartazes, e faixas com os dizeres “Fora Temer Golpistas”. As agências do Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal suspenderam o atendimento nesta sexta-feira. A agência local dos Correios também não funcionou. Os funcionários entraram em greve desde as 22 horas da quarta-feira, 26.
 
Fonte Iguatu Noticias