sábado, 25 de março de 2017

VÁRZEA ALEGRE: ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO) FATAL


Sexta-feira dia (24/03/2017), por volta de 22h30min, a Polícia Militar foi informada via 190, ligação feita pela equipe do SAMU, informando que na CE-060, mais precisamente no Alto dos André, Distrito de São Caetano, município de Várzea Alegre/CE, havia ocorrido um atropelamento com vítima fatal. De pronto a VTR-10023, se deslocou até o local mencionado onde constatou a veracidade dos fatos. 

A vítima trata-se do Sr. RAIMUNDO ELIAS DE ARAÚJO, nascido aos 03/10/1954, natural de Várzea Alegre/CE, solteiro, residente no Sítio Alto dos André, Distrito São Caetano, zona rural deste município. Que segundo informações colhidas no local, a vítima ao retornar para sua residência, o mesmo vinha caminhando no meio da CE-060, quando foi atropelado por uma moto não identificada, pois o veículo já havia sido retirado do local.

O condutor da motocicleta havia sido socorrido por populares até o Hospital São Raimundo Nonato, na Sede deste município. Diante das informações a composição seguiu até o citado Hospital, onde foram informados que havia dado entrada naquela unidade a pessoa de F. F. C., o mesmo apresentava escoriações pelo corpo, sendo medicado e liberado em seguida.

Diligências estão sendo realizada no intuito de localizar o condutor da motocicleta, mas até o presente momento não foi obtido êxito.

O Rabecão do IML de Iguatu/CE, para condução do corpo e adoção das medidas cabíveis.



Fonte 10º BPM de Iguatu -CE