sexta-feira, 24 de março de 2017

Polícia Civil investiga arrombamento de sala dentro da Prefeitura de Iguatu


O arrombamento de uma sala dentro da Prefeitura de Iguatu, está sendo investigado pela Polícia Civil, em entrevista a Rádio Iguatu.net, o delegado Wesley Alves, afirmou que foi comunicado do fato através do procurador do município.

“Fomos acionados na manhã desta sexta-feira(24),para averiguar esta situação que aconteceu em uma sala que é do arquivo da secretaria do meio ambiente e urbanismo da prefeitura de Iguatu, onde a trinca da porta que dá acesso ao setor tem sinais de arrombamento. Já iniciamos a realização de diligências e o caso está sendo investigado”, disse o delegado.

Segundo o representante da Polícia Civil, cerca de quatro pessoas já foram ouvidas, ainda não se sabe, se documentos foram furtados e quais seriam, uma auditoria deverá ser realizada, “ vamos pedir ao responsável pelo setor que faça uma auditoria e que se descubra quais documentos devem ter sido furtados, mas até o momento não existe esta confirmação“, destacou, Wesley Alves.

Além da auditoria, uma perícia será realizada no local, “ estou acionando o setor de perícia da PEFOCE, para que veja como aconteceu este arrombamento e se tem sinais de quem poderia ter feito isto”, afirmou. A sala está localizada dentro do prédio da Prefeitura de Iguatu.
 
 
Fonte Iguatu.Net