sexta-feira, 31 de março de 2017

Estudante é baleado com três tiros dentro de escola no bairro São João, em Quixadá


Um estudante foi baleado dentro de uma escola no município de Quixadá, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20 horas desta quinta-feira (30) o vigilante da Escola Raimundo Marques de Almeida, localizada no bairro São João, informou para o Copom que havia escutado uns disparos de arma de fogo na parte de dentro da escola.

Os policiais, da viatura RD 1244, foram até o local e ao adentrar na escola constataram varias marcas de sangue no chão e na parede.

O vigilante relatou não saber como ocorreu o fato nem quem poderia ter efetuado os disparos. Os policiais colheram mais informações e se deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento, onde segundo informações havia dado entrada um individuo lesionado a bala.

Os policiais ao chegarem naquela unidade de saúde e constataram que havia um individuo lesionado por arma de fogo o qual foi identificado como Maxsuel, 18 anos.

Segundo os policiais, a vítima relatou que fora lesionado dentro da escola, mas se negou a informar quem teria efetuado os disparos contra sua pessoa. A vitima foi lesionada com três disparos, sendo um na mão direita, nádegas e costelas.



Fonte Monólitos Post