sábado, 25 de março de 2017

Dupla armada e encapuzada faz arrastão na UAB de Pedra Branca, levando celulares e notebook dos universitários

Foto Arquivo Portal

A onda de assaltos que deu uma pequena trégua, voltou a aterrorizar a sede do município de Pedra Branca. 

Apesar de não haver informações no boletim diário da Policia Militar, na ultima quarta-feira (22) ocorreu um assalto a uma sorveteria no centro da cidade, como informou populares.

Já na noite de sexta-feira (24), por volta das 20:00hs, cerca de 20 universitários do UAB de Pedra Branca, que fica localizada no bairro Santa Úrsula, foram vítimas de assaltantes. 

Segundo informações dos estudantes, dois indivíduos amados e encapuzado invadiram o local pulando o muro, na sala de aula realizaram um verdadeiro arrastão, sendo levado principalmente celulares, o notebook do professor também foi levado pela dupla. 

Sai ano e entra ano, e a situação de segurança dos predranquenses é precária, estamos em total abandono por parte das autoridades competentes.
A situação da insegurança chegou a ser debatida na campanha eleitoral passada, porém nada mudou após o pleito. 


Atual administração do município, mesmo sendo aliada do governo do Ceará, não tem encontrado solução junto ao governo, que tem na segurança seu principal problema.

Pedra Branca assim como os outros municípios cearenses é refém de insegurança e da criminalidade. 

Segundo informações dos universitários que foram procurar a polícia, após o roubo de hoje, nada pode ser feito, pois a nossa única viatura com seus três policias, estava conduzindo um preso para Senador Pompeu. 

Hoje, são apenas 4 polícias militares, sendo 03 na viatura e 01 no plantão, para atender a sede e o restante do município. 

Os policiais tem se desdobrados, porém, pouco podem fazer.
 



Fonte Portal de Notícia CE