sábado, 25 de março de 2017

Acidentes deixam trânsito lento em Fortaleza nesta sexta-feira

Acidente na Antônio Sales (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

Pelo menos dois acidentes que atrapalharam o trânsito em Fortaleza na manhã desta sexta-feira, 24, em que a capital amanheceu com chuvas. O trânsito ficou lento nas avenidas Antônio Sales e Abolição por causa das colisões. Equipes da Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) foram deslocadas aos locais e não houve registros de feridos em nenhuma das ocorrências.

No primeiro caso, um veículo Peugeot 208 colidiu com um veículo Prisma de um taxista, no cruzamento da rua Jota da Penha com a avenida Antônio Sales, por volta de 9h30min.

A colisão ocorreu quando o motorista do Peugeot cruzou a avenida e acabou batendo no táxi, que trafegava na faixa exclusiva de ônibus e subiu a calçada, colidindo com o muro do colégio Salesiano Dom Bosco.

A placa da rua também foi derrubada pelo impacto do táxi; o motorista do Peugeot, Vanderlan Vieira, lamentou o acidente. "São coisas que acontece", explicou ao O POVO.

Já na avenida da Abolição, próximo ao Iate Clube de Fortaleza, um ônibus da linha Grande Circular II colidiu com uma motocicleta, interditando um pouco mais de uma faixa no local. Os outros ônibus e caminhões que passavam pelo local precisaram subir os canteiros ou acessar a contramão para desviar da colisão, deixando o local bastante engarrafado.

Os passageiros do ônibus foram colocados em outro veículo da mesma linha para seguir viagem. O motorista do ônibus que colidiu disse que não conseguiu reduzir a velocidade a tempo. Ele e o motociclista não quiseram se identificar e esperavam a chegada da Perícia, por volta de 10 horas. 







Fonte O Povo