terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

VÁRZEA ALEGRE: ROUBO A COMÉRCIO

Segunda-feira dia (27/02), por volta de 12h30min, a policia foi  informada por populares através do telefone de emergência (190), que na Av. Luiz Afonso Diniz, mais precisamente na Loja Santa Edwirges, teria ocorrido um assalto. 

Rapidamente a composição da CP 10023, se dirigiu ao local acima informado, onde foram recebidos pelo proprietário da loja o Senhor J.A. DE L,casado, comerciante, (56 anos), e pela funcionária da loja a Senhora T.L.F DE M, solteira, caixa do chegue e pague, onde relataram que se encontravam no estabelecimento, quando 02 (dois) indivíduos de estatura mediana, morenos escuro, magros, trajando camisa branca, com uma na cor vinho por baixo, short e sandália de dedo o outro trajando de camisa azul escuro e short jeans, chegaram a pé e um deles armado com um revolver (Provavelmente um revolver cal. 22), e anunciaram o assalto, vindo a subtrair do proprietário da loja uma quantia em dinheiro e o celular SANSUNG 15, cor branca da funcionária da loja. 

Na saída da loja os 02 (dois) meliantes abordaram o Senhor J.B.DA S, casado, agricultor, natural do Várzea Alegre/CE, nascido aos 03/02/1981 (36 anos), vindo a subtrair do mesmo o veículo MOTO HONDA/ NXR 150 BROS ES, COR LARANJA, ANO 2012, PLACA OHZ 1165 – Várzea Alegre/CE, vindo em seguida a empreenderem fuga, tomando rumo ignorado. Que diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar, identificar e prender os autores destes delitos, sendo que até o presente momento não obtiveram êxito.




Fonte 10º BPM de Iguatu -CE