terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Três indivíduos são presos suspeitos de praticarem furtos em Várzea Alegre

Na tarde da última segunda-feira, 27, a polícia militar de Várzea Alegre juntamente com a equipe do RAIO, conseguiu prender três suspeitos naturais de Juazeiro do Norte de praticarem furtos na cidade. Segundo informações três indivíduos (Um homem e uma mulher) passaram a praticarem diversos crimes na zona rural e urbana da cidade.

Por volta de 14h, iniciaram a sequência de crimes utilizando um bloqueador de alarme de veículos conseguindo adentrar em um. Em seguida vieram para Várzea Alegre nas proximidades do ‘Bar de Chico Sales’ e continuaram a onda de crimes, subtraindo mochilas com diversos pertences no interior. Os mesmos teriam passado também no açude São Vicente(Olho D’água), e lá subtraíram um aparelho celular da marca Iphone 5S da cor branca.

Após denuncias as equipes do RAIO e o policiamento de reforço, fizeram uma abordagem em um suposto veículo Chevrolet/ CRUZE LT NB, cor branca, ano 2013/ 2014, placa PGM 4584 – Recife/PE, na BR 230 com os suspeitos do crime dentro.

Os indivíduos negaram ser autores dos furtos, mas com a chegada de uma vítima, foi comprovada a acusação. Eles, as vítimas e os objetos apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu/CE, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Em contato com a nossa reportagem, o Major Oliveira nos passou a uma alerta para a população, certificar se de fato o seu veículo foi fechado, evitando totalmente o furto do seu automóvel. 

“A Polícia Militar em várzea alegre pede pra alertar aos foliões que se cerquem em todos os locais de concentração que após acionar o controle do veículo ficou realmente fechado. evitando assim furtos". Agradecemos. Major Oliveira



Fonte Várzea News