terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Concurso para agente penitenciário com pelo menos mil vagas será lançado em breve, anuncia Camilo Santana

camilo2  O governador Camilo Santana iniciou, na tarde desta terça-feira, às 13h, um novo canal de diálogo com os cearenses por meio do Facebook. A ideia é ouvir críticas e sugestões da sociedade toda semana, além de anunciar as principais ações desenvolvidas pela administração estadual. Durante a conversa, Camilo afirmou que lançará concurso para agente penitenciário com no mínimo mil vagas disponíveis. O governador prometeu detalhes "em breve" sobre o certame.

No primeiro contato com a população por meio da #CamiloResponde, os usuários fizeram uma série de cobranças e indagações, principalmente nas áreas de segurança pública e de investimentos para gerar empregos nas cidades do Interior. Na ocasião, Camilo Santana disse que o Brasil vive um “cenário de incertezas”, mas que a gestão tem tentado manter os compromissos do Governo mesmo diante da crise econômica.

Especialmente em relação à Segurança Pública, uma área sensível para a atual administração em razão dos elevados índices de violência no Estado, Camilo disse estar ampliando os equipamentos do Estado para o Interior, uma forma de garantir agilidade na atuação dos órgãos de segurança e também maior patrulhamento nos municípios.

O governador anunciou a implantação do Raio no município de Canindé e garantiu uma nova base da Ciopaer para o Sertão Central. “A base ficará em Quixadá. Isso vai ajudar muito as ações da segurança pública do Estado”, declarou.



Fonte Diário do Nordeste