terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Trio iguatuense é preso após assaltar comércio em Cariús


A Polícia Militar prendeu, na noite da última segunda ­feira (30), no município de Iguatu, um trio suspeito de assaltar um depósito de material de construção em Cariús, na tarde de segunda, a cerca de 37 km de distância do local da prisão. O assalto aconteceu por volta de 12h30, em um estabelecimento da rua 13 de Maio, no bairro São Vicente, em Cariús.

O trio chegou ao local portando 2 revólveres, anunciou o assalto, roubou R$ 9 mil e um veículo Fiat Strada e fugiu em direção a Iguatu, por uma estrada carroçável. No sítio Lobato, ainda em Cariús, os assaltantes abandonaram o primeiro veículo roubado e tomaram outro carro de assalto, não identificado. O tenente da PM Mulato Macêdo, de Cariús, e o destacamento militar de Jucás, coordenado pelo tenente­coronel Tibúcio, iniciaram diligências e seguiram os passos dos bandidos.

No sítio Amapá, em Iguatu, a Polícia localizou e prendeu os três suspeitos: Flávio Pereira de Souza, 40, que já respondia pelio crime de assalto; José Cleusivan da Silva, 38, que já respondia por assalto; e Tialisson Pereira de Souza, 19, que responde por tráfico de drogas e assalto. Com o trio, a PM apreendeu todo o dinheiro que havia sido roubado do depósito de material de construção de Cariús, 4 celulares e 2 revólveres. Os três suspeitos foram autuados na delegacia da Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo e assalto. De acordo com o tenente­coronel Tibúcio, o trio será investigado pela suspeita de envolvimento em outros assaltos na região Centro­ Sul.

 

Com informações do colaborador Richard Lopes,Via Iguatu.Net