quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

LAVRAS DA MANGABEIRA: PRISÃO EM FLAGRANTE POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Resultado de imagem para prisão por embriaguez ao volante
Foto ilustrativa


Terça-feira dia (10/01/2017), por volta de 23h00min, a Polícia Militar foi informada via 190, pelo Sr. JOSÉ K. SÁ CORREIA LIMA, 30 anos, o qual relatou que estava abordando um veículo TOYOTA/COROLLA XEI18FLEX, 2008/2009, COR AZUL, PLACA NON-8260, INSCRIÇÃO DE NOVA OLINDA/CE, por estar praticando direção perigosa (dando cavalo de pau), em alta velocidade, e tinha como condutor a pessoa de C.S.DE.O, , instrutor de transito e motorista, natural de Jardim/CE, inclusive o mesmo quase atropela o Agente. Diante dos fatos a VTR-10033, se deslocou até o local mencionado para averiguar a veracidade dos fatos.

Na ocasião a ocorrência estava em andamento, pois o condutor do veículo estava sendo abordado. Segundo ainda o Agente Penitenciário, informou que estava chegando em sua residência, quando o acusado entrou na Rua em Alta Velocidade quase o atropelando, fato este que fez com que o Agente o abordasse, ocasião em que saiu dois elementos de dentro do veículo, no qual o passageiro evadiu-se tomando rumo ignorado, já o condutor desceu do carro colocando os seus órgãos genitais para fora, urinando em plena Rua.

Foi verbalizado mandando que colocasse as mãos na cabeça, mas o mesmo não obedeceu, indo para cima do Agente, que em atitude de advertência efetuou um disparo para o alto. Que o acusado foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu/CE e apresentado ao Delegado plantonista para lavratura do competente procedimento.

O veículo foi conduzido até o pátio da Delegacia local onde se encontra para procedimentos de praxes.



Fonte 10º BPM de Iguatu -CE