quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Foragido da justiça é preso em blitz dirigindo carro da prefeitura de Solonópole

Foto: Blog Solonópole

Solonópole. A Polícia prendeu um homem de 32 anos que estava com um mandado de prisão em aberto por um homicídio. De acordo com as informações do destacamento da Polícia Militar de Solonópole, Thiago Lucena de Lima foi preso no momento em que dirigia um carro da atual gestão.

A prisão foi efetuada na noite da última terça-feira (10). Conforme a Polícia Thiago Lucena foi preso no bairro Alto Vistoso. Os policiais realizavam uma blitz no bairro. Ao passar pela fiscalização e apresentar a documentação, as equipes verificaram que havia um mandado de prisão em aberto desde setembro de 2016 em desfavor do mesmo.

O homem é apontado como suspeito de um homicídio ocorrido naquela data na cidade de Iguatu. Desde então ele estava considerado como foragido. O mandado foi expedido pelo juiz titular da 25ª vara a Secretaria de Justiça do Ceará. Thiago Lucena foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi preso.

A Polícia não confirmou que Thiago trabalhava como motorista da prefeitura. O Diário Sertão Central entrou em contato com a prefeitura para tentar ouvir a versão da gestão sobre a provável contratação de Thiago, mas até a publicação desta reportagem as ligações não foram atendidas.
Fonte Diário do Nordeste