terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Constantemente pessoas caem em golpe de falsa mensagem de prêmio em Várzea Alegre

Reprodução / Internet

Você já recebeu aquela mensagem que diz que você foi contemplado(a) com um prêmio (Automóvel ou Carro) em seu aparelho celular e que para ter acesso é necessário tal depósito? Se já recebeu e ignorou, muito bem! É o certo. Mas, infelizmente não o que todos andam fazendo.

Hoje, terça-feira, 31, por exemplo, uma entidade, cuja identidade vamos preservar, a pedido da mesma, procurou a nossa reportagem para destacar que um cliente foi lesionado por tal aviso falso, em Várzea Alegre.

A vítima recebeu uma mensagem em seu aparelho celular informando que teria ganhado um 'Carro' e para ter direito era necessário realizar um depósito de R$500,00 na conta fornecida no texto. Contente, ela depositou, e depois percebeu que tinha caído em um golpe bastante conhecido, procurando a delegacia de polícia para registrar um B.O.

Segundo a entidade, fatos do tipo, não é a primeira vez que são registrados em Várzea Alegre, a cidade já teve várias pessoas lesadas pelo simples golpe. A instituição solicita mais atenção das pessoas quanto a esse tipo de mensagem, a mesma pede que ignore, não dê atenção, menosprezando totalmente os dados exigidos. 

Não se sabe exatamente o responsável pelos envios, apenas que é um golpe sujo e velho. Portanto, o importante é não dar ‘trela’. 



Fonte Várzea News