quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Acidentes em Tauá e Parambu provocaram transferências de 3 vítimas para Fortaleza


Terça-feira, 11, marcada por acidentes envolvendo motos em Parambu e Tauá, que deixaram pelo menos 3 pessoas feridas.

Parambu

Por volta das 10:30h da manhã, uma colisão envolvendo duas motos na estrada vicinal que liga a cidade ao distrito de Mont Sion, deixou feridos, Francisco Siqueira Filho, 72 anos, e Valdizar Holanda Vale, 79 anos, residentes no Monte Sion.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, em seguida transferidas para Fortaleza com politraumatismos.

Tauá


Já por volta de 17h, dois acidentes ocorreram em Tauá. O primeiro foi no cruzamento das Ruas, Chico Tetê e Raimundo Anísio, envolvendo duas motos. Uma das vítimas é o funcionário público da Secretaria de Saúde do município, Erasmo Noronha Lima, 48 anos, que sofreu fratura na clavícula e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital. O condutor da outra moto, identificado apenas por Mike, residente na Rua Chico Tetê, saiu ileso do acidente, mas permaneceu no local. A moto dele foi apreendida pelos Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, por restrições.

Quase no mesmo instante, ocorreu um atropelamento na Av. Cel. Vicente Alexandrino de Souza, no Bairro Tauazinho, nas proximidades do entroncamento com a Vila Cidrão, quando um garotinho de 02 anos de idade, que estava sob os cuidados dos avós, correu para o meio da rua no momento que 3 motos emparelhadas e trafegando em velocidade acima do permitido pela sinalização.

A criança foi colhida por uma das motos e arremessada à alguns metros de distância, sendo socorrida para o Hospital, onde foram constatadas, fraturas em duas costelas, uma forte pancada na cabeça além de escoriações pelo corpo. O garoto, filho do casal, Delano Rolim e Raile, foi transferido para Fortaleza para exames mais aprimorados. Já os condutores das motos não foram identificados.


Fonte Blog do Wilrismar