sábado, 10 de dezembro de 2016

Quixeloense é encontrada morta e cimentada dentro de casa em São Paulo

Imagem da Josefa Alves enviada pela família para o Iguatu.net
Imagem da Josefa Alves enviada pela família para o Iguatu.net

Uma mulher natural de Quixelô, identificada por Josefa Alves de 45 anos, que estava desaparecida há dois meses, foi encontrada cimentada embaixo da escada na própria casa, Lageado, Zona Leste de São Paulo. O principal suspeito pela morte da mulher é o marido dela, que, nessa quarta-feira (7/12), foi achado morto em um hotel da cidade.

A confirmação da morte da quixeloense aconteceu através de familiares da vítima em São Paulo e da própria cidade de Quixelô, “Realmente, foi a minha irmã que encontraram cimentada dentro de casa, quando recebemos aqui em Quixelô esta notícia, nós desabamos de tristeza, ela era uma pessoa do bem, evangélica, não fazia mal a ninguém e acabar deste jeito, estamos ainda sem acreditar no que está acontecendo”, disse a irmã da vítima, Joselina Alves em entrevista para o programa A Voz do Centro Sul que irá ao ar esta segunda-feira,12, na 870 AM as 07h da manhã.

“Havia suspeita de que o corpo estivesse enterrado pela casa e no fundo da casa a gente encontrou o corpo cimentado e enterrado embaixo da escada. Ele emparedou a pessoa dentro do buraco da escada”, disse o inspetor Wagner de Lourenço, da GCM.

“Ele usou esse local para poder emparedar, fechar, colocou concreto em cima da mulher, jogou areia por cima, madeira, mais concreto e fechou. O delegado da área já tinha vindo aqui, mas não teve êxito. Aí o cachorro veio e com o faro ele conseguiu detectar que tinha alguma coisa ali. Quando a gente quebrou, começou a quebrar, encontramos a mãozinha dela pra fora. Agora o Corpo de Bombeiros já veio, já arrebentou tudo, já expôs o corpo e a perícia está aqui fazendo o trabalho dela.”

Segundo o inspetor, o trabalho de detecção do corpo foi realizado pelo GCM Barbosa, com a cadela Cassie e o GMC Dionísio com a cadela Moah. As cadelas são das raças Pastor Belga de Malinois e Braco Alemão.

Ainda segundo a corporação, o delegado já tinha ido a casa dela, mas não obteve sucesso nas buscas. Logo depois, levaram um cachorro da GCM que conseguiu localizar a mulher. “Quando a gente quebrou, começou a quebrar, encontramos a mãozinha dela pra fora. Agora o Corpo de Bombeiros já veio, já arrebentou tudo, já expôs o corpo e a perícia fez o trabalho dela”, disse.





Fonte Iguatu.Net