sábado, 10 de dezembro de 2016

“Não dormi e fiquei brabo”, diz Wesley Safadão, ao explicar recusa em tirar foto com fãs

Wesley Safadão se apresentou no Garota White Fortaleza e reuniu uma multidão de forrozeiros (Foto: Aurélio Alves/Vai, Forrozão!)
Wesley Safadão explica polêmica com os fãs de Manaus (Foto: Aurélio Alves/Vai, Forrozão!)

O forrozeiro Wesley Safadão explicou o motivo do desentendimento com fãs na última quinta-feira, 8, em Manaus. No Snapchat, ele conta que chegou de manhã no hotel e teve o descanso interrompido. “Não consegui dormir e fiquei muito brabo mesmo. Deitei depois das 6 horas, por volta das 8 horas bateram no quarto, às 10 horas também. Às 11 horas ligaram e eu falei: ‘deixa eu dormir, pelo amor de Deus’”, disse Safadão.

No vídeo, o cantor conta ainda que um segurança do hotel ligou outra vez explicando que só havia 15 pessoas, e pedindo para que ele descesse: “Quando saí do quarto, eles estavam no corredor e eu disse que não ia tirar foto. Tentei explicar, mas ficou uma situação chata, tinha gente falando que era uma decepção”.

Safadão afirma que já havia posado com fãs no aeroporto, restaurante e no embarque. “Não estou dizendo que sou a pessoa mais humilde do mundo, mas quero compartilhar porque gravaram um vídeo. Eles precisavam dizer também que passaram a manhã toda batendo no quarto, ligando. Eu me senti muito mal”, afirmou ele. “Quero pedir desculpas pela forma como eu agi. Desculpa às pessoas que estavam no hotel, não era a intenção”.



Fonte O Povo