sábado, 10 de dezembro de 2016

Menina Laurinha morre após grave pneumonia

Laurinha mobilizou milhares de pessoas em todo o mundo (FOTO: Reprodução/Facebook)
Laurinha mobilizou milhares de pessoas em todo o mundo (FOTO: Reprodução/Facebook)
A pequena Laurinha, bebê que mobilizou a internet com uma campanha de orações, morreu na tarde deste sábado (10), após grave pneumonia. A menina estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último 14 de novembro.

A morte de Laurinha foi confirmada por familiares, por meio das redes sociais. “Deus escolheu nesse sábado, 10/12/2016, para chamar Laurinha para junto Dele e da mãezinha”, diz uma publicação no grupo “Acorda, Laurinha”.

O velório será realizado na Funerária Ternura, a partir de 20h30 deste sábado. O enterro ocorrerá às 11h de domingo, no Parque da Paz.

A menina tinha 2 anos e 10 meses e demorou meses para conseguir acordar, depois de complicações no parto, que vitimou a mãe Paula Praciano. Desde então, Laurinha respirava com ajuda de aparelhos. “Lutamos, fizemos tudo o que o homem e a ciência poderiam ter feito. Só nós restava a Graça Divina e a misericórdia de Deus (…) Estamos angustiados e aflitos, mas confiantes de que Deus nos dará forças e que agora o nosso grupo ore por Laurinha e sua mãezinha que já não fazem mais parte desse mundo”. 




Fonte Tribuna do Ceará