sábado, 31 de dezembro de 2016

Em um único dia, três motos foram tomadas de assalto: Duas na serra de Catarina, que liga Acopiara a Catarina e a terceira na sede de Catarina

Rodovia Frutuoso Rodrigues, trecho da CE-371 que liga os municípios de Catarina e  Acopiara. Foto - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araújo

O mês de dezembro em Catarina não tem sido favorável para alguns proprietários de motos, principalmente para aqueles que trafegam pela rodovia Frutuoso Rodrigues, trecho da CE-371 que liga os municípios de Catarina e  Acopiara.

Em um único dia, ou seja, na última quarta-feira (28), duas motos foram tomadas de assalto na serra de Catarina, sendo uma moto NXR / Bros, cor preta, ano 2004, placa DJK – 1788 cm inscrição de Fortaleza, CE, de propriedade do Neguinho da Metalúrgica, e uma moto Honda / CG Titan 150, ano 2004, cor azul, placa HXI – 6729, (o nome da vítima não divulgado).

A terceira moto foi tomada de assalto na parede do açude grande em Catarina por dois assaltantes que tinha acabado  de praticar um assalto a loja Moveletro desta cidade. (o nome da vítima não divulgado).

A nossa reportagem tentou falar com a Polícia Militar local através do telefone do destacamento 3556-1191, mas, as nossas ligações  não foram atendidas. As informações são das vitimas. 

Fonte Blog do Diomar Araújo