sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Claudia Leitte se irrita ao ser questionada sobre polêmica da Rouanet

A cantora Claudia Leitte foi uma das atrações principais da maratona de shows do Réveillon de Salvador, onde contou com a participação da funkeira Anitta no palco. Entretanto, foi nos bastidores que a loira chamou a atenção.

Durante a coletiva de imprensa sobre a apresentação do evento, a técnica do “The Voice Brasil” demonstrou irritação ao ser questionada sobre a polêmica envolvendo ela e a Lei Rouanet (Claudia terá que devolver R$ 1,2 milhão que captou para fazer shows).

“Não vou render mais esse assunto. […] Se vocês quiserem saber mais alguma coisa procurem minha assessoria de imprensa que está aqui”, disparou a loira. “Vamos falar de coisa positiva?”, emendou em seguida. Muita gente estranhou o comportamento da artista.

Recentemente, a Advocacia-Geral da União (AGU) emitiu parecer para que o Ministério da Cultura (MinC) reprove as contas apresentadas por Claudinha. Foram registrados problemas na prestação de contas das apresentações bancadas com recursos da Lei Rouanet. A equipe dela até tentou recorrer, mas não teve sucesso.



Fonte Noticias ao Minuto