quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Simone e Simaria revelam ter sofrido situações de perigo em voos particulares

Fátima_Bernades_Encontr_Simone_Simaria_
As coleguinhas participaram do programa exibido nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/Facebook)

As irmãs Simone e Simaria viajam o Brasil realizando uma agenda lotada de shows, na maioria das vezes em jatinhos. Durante o programa “Encontro com Fátima” da TV Globo, exibido nesta quarta-feira (30), a dupla contou situações de perigo vivenciadas em voos particulares. Simaria falou sobre um problema, na última semana, durante um pouso em uma cidade não revelada. Devido a má condição climática o piloto tentou realizar o pouso várias vezes no mesmo aeroporto.

“A gente tentou pousar cinco vezes no aeroporto. Tivemos que ir para outra cidade distante 200 km de onde íamos fazer o show. Chegamos 4h da manhã”, disse Simaria. A artista revelou ainda ter sido questionada pela organização do evento sobre a habilidade do piloto particular. “Me perguntarem se o piloto era bom. Bom é uma porrada na tua orelha. Se fosse tu lá em cima tu não ia descer”.

Simone contou uma situação de perigo, considerada por ela, a mais forte durante voo. “A tampa do combustível se soltou no ar. Então, a gente tava tranquila quando o avião começou a soltar fumaça. Foi aquela gritaria dentro de avião de está pegando fogo”. Simone destacou que o piloto tentou acalmar as irmãs informando que eles retornariam o avião à base.

Durante o programa, os apresentadores Felipe Andreoli, Lair Rennó e Cissa Guimarães discutiram, junto de um especialista em aviação, as últimas notícias referentes ao acidente com o avião um Avro RJ-85 da companhia de voos fretados LaMia que levava o time da Chapecoense para Medellín.




Fonte Diário do Nordeste