quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Equipe do apresentador Rodrigo Faro estará em Iguatu

Equipe do apresentador Rodrigo Faro estará em Iguatu

Na manhã desta quinta-feira (10) a equipe do Iguatu.net foi informada pelo radialista e assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatu, Fernandes Neto, sobre a chegada em Iguatu na próxima semana, de uma equipe do apresentador da TV Record, Rodrigo Faro.

A vinda da equipe de TV para Iguatu se deve ao casal, Francisco Wellington e Silvia Renata, os dois caminharam durante três anos de São Paulo a Iguatu. O caso que chamou a atenção de internautas nas redes sociais, também chamou a atenção da equipe de produção do apresentador Rodrigo Faro.

“ Recebemos na prefeitura de Iguatu uma ligação da produção do apresentador Rodrigo Faro, onde pediram informações sobre o casal, e após um contato com os dois, repassamos para a equipe da TV Record todas as necessidades do casal, e eles declararam que estarão em Iguatu na próxima semana”, disse o radialista Fernandes Neto.

O apresentador possui um programa na TV Record, “ A Hora do Faro” que vai ao ar nos domingos, nele o apresentador realiza várias ações ajudando famílias pelo Brasil.





Fonte Iguatu.Net