quarta-feira, 30 de novembro de 2016

"Casar é bom para quem nunca casou”, afirma Ximbinha ao negar nova união

Ximbinha junto com a banda XCalypso e a apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Divulgação/Rede TV)
Ximbinha junto com a banda XCalypso e a apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Divulgação/Rede TV)

Após a separação conturbada com a cantora Joelma, Ximbinha conta entrevista ao programa “Luciana By Night”, da Rede TV, que sua vida está voltando ao normal. O músico disse que se reaproximou do filho Yago.

“Nós voltamos a nos falar há uns dois meses, e agora ele fala quase todos os dias comigo. Vivo pelos meus filhos, tenho a minha vida, mas tudo o que eu faço é pensando neles. Acordo de manhã, agradeço a Deus e em seguida já mando uma mensagem para eles dizendo que os amo muito e que eles são minha vida”, ressalta Ximbinha.

O guitarrista revelou que não se casará. “Isso é boato!”, afirma ele, que completa: “Não tem nada ainda não. Casar é bom para quem nunca casou”.

Uma das mudanças na vida de Ximbinha foi a nova agenda de shows. “Estamos trabalhando, mas não naquele ritmo, porque eu precisava descansar um pouco. Fiquei muitos anos trabalhando quase todos os dias e me esqueci de viver”, finaliza o músico.




Fonte O Povo