segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Semana começa com registro de homicídio a bala em Tauá


A semana começou com o registro de um homicídio em Tauá. A jovem Mayara Alves Caracas, 25 anos, que residia na Rua São José, no Bairro Colibris, em Tauá, foi morta com pelo menos 5 tiros a tiros na madrugada desta segunda-feira, 24, na ponte da BR 020 que liga os Bairros, Alto Brilhante e Tauazinho, por volta das 4h40 desta madrugada.

Populares que residem nas proximidades onde o crime aconteceu, foram acordados com estampidos de arma de fogo. Polícia e Pró-Cidadania foram avisados e quando as equipes chegaram no local, encontraram o corpo de uma mulher e já em óbito. Próximo ao cadáver estava a motocicleta Honda, Fan 125, cor preta, placa HZA 1047, que a vítima trafegava.

Segundo os primeiros levantamentos feitos pela Polícia, Mayara trafegava na motocicleta quando teria sido alcançada por um carro até agora não identificado e um dos ocupantes atirou contra a vítima que teve morte instantânea. Depois dos tiros o veículo saiu em alta velocidade, mas essas informações ainda são imprecisas.

Além do Pró-Cidadania, PM e inspetores da Polícia Civil estiveram no local do crime, mas ainda não conseguiram descobrir o paradeiro do assassino.

O corpo de Mayara foi levado para o IML de Tauá.

Mayara, já tinha diversas passagens pela polícia, por furto e tráfico de drogas.
Fonte Blog do Wilrismar