quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Reconstituição aponta que acusado do homicídio de Rakelly teria agido sozinho


Foi realizada nesta quarta-feira (26), no município de Itaitinga, a reconstituição do homicídio de Rakelly Matias Alves, 8 anos, ocorrido no último dia 21 de setembro. Com a reconstituição, a Polícia Civil do Estado do Ceará concluiu que o caseiro José Leonardo de Vasconcelos Graciano (33), vulgo "Zé", seria capaz de matar a menina e arrastar seu corpo para a cacimba por conta própria.

Os trabalhos começaram ainda por volta de 12h40 e só terminaram às 14h40, com vizinhos e o tio da menina, o último a vê-la com vida, sendo chamados para colaborar.

Estiveram presentes no local - que foi isolado do restante da população - a Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Ministério Público, além de familiares da vítima e do acusado.

A mãe de Rakelly, Patrícia Alves, emocionou-se e afirmou ter certeza de que o irmão e a esposa de Zé, sustentados pelo próprio de que não participaram da ação, também foram cúmplices do crime. "Continuo revoltada. São todos assassinos", desabafou.

 
Fonte Diário do Nordeste