sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Homem que matou vigilante em Senhor do Bonfim, Bahia, já esteve preso em Iguatu

Homem que matou vigilante em Senhor do Bonfim, Bahia, já esteve preso em Iguatu

O assaltante Raimundo Correia Assunção, de 23 anos, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na segunda-feira (24), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), de Senhor do Bonfim.

Ele é apontado como mais um dos envolvidos na morte do vigilante Luiz Carlos Ferreira de Oliveira, crime cometido durante uma tentativa de assalto ao Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (Inema), com sede naquela cidade, em dezembro de 2015.

Raimundo já esteve preso por um roubo cometido na cidade de Iguatu, no Ceará, e estava morando em Senhor do Bonfim, há cerca de três anos. Ele se encontra custodiado na carceragem da DT/Bonfim, à disposição da Justiça.
Prisão anterior

No dia 11 de outubro, Rafael Marques Conceição, o Rafinha, outro envolvido na morte do Luiz Carlos teve mandado o de prisão cumprido por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bonfim).

Rafael e Raimundo pretendiam roubar computadores do Inema, mas foram surpreendidos pelo vigilante. Eles atiraram em Luiz Carlos e fugiram sem levar nada.



Polícia Civil da Bahia,Via Iguatu.Net