sexta-feira, 28 de outubro de 2016

“EU BEIJAVA MUITO”, REVELA SIMONE, DA DUPLA COM SIMARIA

Foto: Reprodução/Instagram
A dupla Simone e Simaria participou mais uma vez de um programa de TV nacional. Na noite na última quarta-feira (26), a dupla deu entrevista ao “Programa do Porchat”. Descontraídas, as coleguinhas levaram a plateia aos risos durante a atração.

Simone revelou momentos da adolescência na cidade baiana de Uibaí, onde cresceu, e em São Paulo, quando se mudou com a família. “Eu era muito safada e sem-vergonha. Beijava muito, minha mãe me chamava degalinha“, disse a cantora.

A coleguinha ainda contou que “mudou” quando foi morar em São Paulo “O engraçado que na nossa cidade eu não cheguei a ‘passar o rodo’. Foi só quando me mudei para São Paulo”, afirmou. Durante a entrevista, Simone falou sobre posar nua. “Com esse corpinho de leão que eu tenho? Não dá. Gordinha desse jeito não”, brincou.



Fonte FM 93