segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Dono de transporte escolar de Arneiroz encontrado em Fortaleza


Foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 31, em Fortaleza, o proprietário de transporte escolar do município de Arneiroz, Samuel Rodrigues Leite, 25 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira, 25. 

Em contato com o Blog do Wilrismar na noite da sexta-feira, 28, a irmã dele, Rizângela Rodrigues Leite, informou que a última vez que viu Samuel foi na terça-feira, 25, por volta do meio dia, quando ele disse que viria até ao Banco do Brasil de Tauá resolver um negócio relacionado com seu veículo.

Samuel iria pegar uma topic mas o vereador Fabrício Nunes ofereceu uma moto para ele fazer a viagem até Tauá. O rapaz esteve no Banco do Brasil e em seguida foi em alguns estabelecimentos da cidade dizendo que iria para Fortaleza. Em um desses locais, pediu para tomar banho.

A irmã informou que realmente Samuel esteve na Estação Rodoviária e comprou a passagem no box da Viação Princesa embarcando para a capital no horário das 23h do mesmo dia.

Antes de viajar, ele pediu a um mototaxista para entregar a moto e os documentos ao vereador Fabrício, o que já aconteceu.

Segundo as primeiras informações, Samuel está bem e retornará para Arneiroz ainda hoje(31).




Fonte Blog do Wilrismar