sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Solange Almeida oferece vestido de festa emprestado à fã

Os fãs de Solange foram à loucura com o gesto da cantora


Pronta para o casamento da modelo Rafaella Kalimann, a cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, publicou uma foto no Instagram. Vários internautas passaram a elogiar a artista, até que uma fã, identificada como Elane Carvalho, escreveu que copiaria o vestido para o casamento da filha. A cantora respondeu na rede social que o emprestaria, supreendendo seus seguidores.

“Eu lhe empresto! Você usa qual tamanho? Porque assim você não gasta”, comentou Solange. A atitude logo gerou milhares de comentários, a elegendo quase como uma “musa da solidariedade”. Solange possui 2,7 milhões de seguidores no Instagram e a publicação gerou mais de 4,4 mil comentários. 
 


Por causa do ato de Solange, Elane também está fazendo sucesso nas redes sociais. Nas suas fotos mais recentes, há centenas de comentários pedindo foto da mulher com o vestido de Sol. No dia do comentário, a mulher agradeceu Solange em uma postagem na qual a cantora a respondeu, afirmando que o vestido estava sendo enviado, não como empréstimo, mas como um presente.

Elane fez uma postagem agradecendo o carinho da cantora do Aviões do Forró
 

Fonte O Povo