sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Polícia recupera em Juazeiro, Crato e Barbalha um carro, duas motos e um caminhão roubados


Motos recuperadas, respectivamente, em Juazeiro e Barbalha (Foto: Reprodução)

Nas últimas 24 horas policiais militares de Juazeiro do Norte, Barbalha e Crato recuperaram nessas três cidades que formam o Triângulo Crajubar quatro veículos que tinham sido roubados ou furtados de seus proprietários. No caso, duas motocicletas e mais um carro de passeio e um caminhão. Por volta de 09h30min desta sexta-feira o Ronda Tático de Apoio (RTA) com o Cabo Dantas e os Soldados Martins e Edmario recuperou uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa ORT-6398, inscrição de Barbalha.

O veículo estava em um matagal nas imediações do Fórum Desembargador Juvêncio Santana em Juazeiro e apresentava queixa de roubo sendo levada para a Delegacia de Polícia Civil, a fim de ser devolvida ao seu proprietário. Cerca de meia hora depois a polícia de Barbalha recuperou uma moto Honda Biz 125 ES de cor preta e placa OIQ-9788, inscrição de Juazeiro. Da mesma forma, apresentava queixa de roubo.
Carro que tinha sido roubado em Fortaleza foi apreendido em Juazeiro (Foto: Reprodução)

OUTROS – Antes, por volta de 8 horas desta quinta-feira, uma patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) de Crato com os Sargentos Cassiano, Sérgio e J. Oliveira soube que um caminhão Mercedes Benz de cor branca e placas BXJ-2185 estava trafegando com placas de outro veículo. A polícia descobriu que as placas originais seriam CCU-0760, inscrição de Itapevi (SP) quando o motorista foi levado à Delegacia.

Já por volta de 19 horas ainda de ontem, porém em Juazeiro, militares do Serviço de inteligência do 2° BPM e da Força Tática de Apoio – FTA Motos 01 recuperaram um carro roubado no caso um Linea de cor preta e placas OVM-0380, inscrição de Brasília. Este tinha sido furtado no último domingo na Avenida Beira Mar em Fortaleza, cujo proprietário reside em Brasília e tinha vindo a capital cearense fazer a prova do concurso para a Polícia Militar.





Fonte Site Miséria