sábado, 24 de setembro de 2016

Homem é preso por abusar sexualmente da filha de 17 anos e a manter refém em Fortaleza

Policiais tiveram que arrombar a porta da residência para socorrer a jovem; pai foi preso em flagrante e levado sob custódia para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). (Foto: Arte/Agência Miséria)

Os policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) flagraram, na tarde de sexta-feira (23), um homem abusando sexualmente da filha de 17 anos e a mantendo como refém dentro de uma residência na Parquelândia, em Fortaleza.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso foi relatado por vizinhos da vítima, que ouviram os gritos da moça e ligaram para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para relatar a situação.

Os agentes tiveram de arrombar a porta da casa para socorrer a jovem. Dentro da residência, o pai e a adolescente estavam despidos. O suspeito foi preso em flagrante e levado sob custódia dos policiais para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), junto com a filha, que foi prestar depoimento.

Até o momento, não foi confirmado se esta seria a primeira vez que pai abusava da jovem, mas de acordo com uma fonte ouvida pela reportagem, "tudo indica" que o fato já teria ocorrido outras vezes.

 
Fonte Diário do Nordeste