sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Familiares de caseiro suspeito de matar Rakelly são ouvidos pela Polícia em Sobral


Os familiares do caseiro José Leonardo Vasconcelos Gracindo, 33, preso suspeito de assassinar a menina Rakelly Matias Alves, 8 anos, foram ouvidos pela titular da Divisão de Homicídios, Socorro Portela. A delegada viajou nesta quarta-feira, 29, para Sobral, onde realizou as oitivas na Delegacia Regional de Sobral. Foram ouvidos dois irmãos, a esposa e o filho do caseiro.

Um dos irmãos ouvidos pela delegada morava no sítio onde ocorreu o crime e disse à Polícia que não viu Rakelly no local no dia do crime, além de negar qualquer envolvimento na morte da garota. O rapaz foi submetido por exame de corpo de delito e forneceu material genético para análises.

A esposa do caseiro também informou que não viu Rakelly no sítio no dia do crime. O filho do suspeito, de 11 anos, foi ouvido pela delegada na presença do Conselho Tutelar. De acordo com Socorro Portela, os depoimentos são necessários para a continuidade das investigações e a conclusão do inquérito, que tem o prazo de dez dias para ser remetido ao Poder Judiciário.


Leia a matéria completa AQUI