sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Eleições 2016: Quase 55 mil eleitores aptos a votar em Icó

Quase 55 mil eleitores aptos a votar em Icó (Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)


Depois de uma série de fatos lamentáveis ocorridos no período eleitoral icoense, como atentados a residências, carros e casas incendiadas, o que provocou a justiça eleitoral a pedir reforço policial do Batalhão de Choque, Raio e Polícia Federal, e até mesmo um helicóptero, a população agora já se prepara para ir as urnas no próximo domingo para exercer a cidadania.

De acordo com a justiça eleitoral, serão 45 locais de votação com 176 seções. Estão aptos a votar 54.121 eleitores. A justiça eleitoral já baixou algumas portarias, dentre elas a que proíbe a venda de bebida alcoólica das 18h do sábado até as 23 do domingo. As informações são do repórter Richard Lopes.

Só é permitido realizar saques bancário até dois mil reais. Para ultrapassar esse valor a pessoa terá que comunicar a justiça eleitoral e se explicar sob pena de infringir a lei.

No Icó, três candidatos disputam a prefeitura. O atual prefeito Jaime Júnior (PDT), o professor Bebel (PV) e a deputada estadual Laís Nunes (PMB). Os trabalhos serão presididos pelo juíz da 15ª Zona Eleitoral Bruno Benigno e pelo promotor Renato Melo.




Fonte Site Miséria