domingo, 25 de setembro de 2016

Crime em Itaitinga: Homem confessa ter matado menina Rakelly e é preso; Polícia conclui que ele não ingeriu veneno

Corpo de Rakelly foi encontrado na noite deste sábado ( Reprodução/Facebook )

A Polícia Civil informou neste domingo (25) que José Leonardo de Vasconcelos Graciano foi preso na noite deste sábado (24) após ter confessado matar Rakelly Matias Alves, de apenas 7 anos, no município de Itaitinga. A criança estava desaparecida desde a última quarta-feira (21) e foi encontrada morta na noite desde sábado. 

A Polícia também constatou que o suspeito não ingeriu veneno, ao contrário do que havia dito aos policiais. "Durante a prisão, o suspeito alegou aos policiais que havia ingerido veneno e foi imediatamente socorrido a uma unidade de saúde no município. Após exames, ficou constatado que a ingestão da substância não havia ocorrido. Em seguida, ele foi conduzido para a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) ", diz a Polícia Civil, em nota.

José Leonardo de Vasconcelos já era suspeito por ter confessado que ocultou o corpo da criança, mas apenas neste domingo (25) a Polícia divulgou que ele confessou ter assassinado Rakelly. A população do município chegou a tentar invadir a residência do suspeito, mas a Polícia impediu a ação. 

Polícia irá divulgar mais informações nesta segunda (26)

A delegada titular da DHPP, Socorro Portela, ouve neste domingo (25) as pessoas próximas à vítima e também os proprietários do sítio onde o corpo foi localizado. Mais detalhes sobre o caso serão divulgados nesta segunda-feira (26), em coletiva de imprensa.




Fonte Diário do Nordeste