sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Comícios encerram campanha política em Várzea Alegre


Os candidatos a prefeito e vice-prefeito, da coligação Várzea Alegre feliz de novo, Zé Helder (PMDB) e Dr. Fabrício (PV), fazem o comício de encerramento da campanha na noite desta quinta-feira, no centro da cidade.

Já os candidatos da situação, a prefeito e vice, respectivamente, Homero Fiúza (SD), e Luiz do Conselho (PRB), da coligação a Força do Novo, encerram a campanha na Vila São Caetano, distrito de Naraniú, com comício, também à noite.

A campanha em Várzea Alegre foi uma das mais movimentadas da região, se destacando pela realização de reuniões, comícios e por último, as caminhadas reunindo milhares de eleitores das correntes políticas que disputam a prefeitura.

Em Várzea Alegre, Zé Helder é apontado numa pesquisa do IBOPE, com a preferência das intenções de votos, com 56%, enquanto Homero aparece com 33%.

A pesquisa do IBOPE foi realizada em Várzea Alegre, no período de 15 a 17 de setembro de 2016 e ouviu 301 pessoas, com divulgação neste sábado, dia 24.O nível de confiança da pesquisa é de 95%, com margem de erro de 6% para mais ou para menos. A pesquisa foi encomendada ao IBOPE pela empresa Wesley Martins de Oliveira – ME / WMO – Comunicação e Marketing, registrada no TRE sob o número CE-06241/2016.




 Fonte Diário do Nordeste