sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Candidato a vereador de Saboeiro é alvejado a bala no Município de Assaré

Foto: reprodução Facebook
Foto: reprodução Facebook

O candidato a vereador e ex-secretário de Cultura de Saboeiro pelo PSD, Marcos Antônio Alves de Melo, foi alvejado a bala na tarde de ontem, por volta de 16h30, no Município de Assaré. Ele foi vítima de assalto e chegou a ser atingido por dois tiros, além de descer uma ribanceira com o seu veículo, uma Hylux de cor prata, placa OKC – 5202, de Fortaleza. A vítima se foi seguida por um veículo Polo Sedan de cor branca, com três homens, no momento em que foi abordado.

No instante que estava sendo seguido, Marcos decidiu avançar com o veículo, mas foi alcançado pelos três homens, que, segundo ele, estavam bem vestidos. Ao ser atingida, a vítima desceu uma ribanceira. Os assaltantes ainda foram até o local onde o candidato esteve e revistaram o seu carro, levando alguns pertences.

O crime aconteceu entre o distrito de Aratama e a cidade de Assaré. A polícia do destacamento do Município chegou a ir até o local do crime, mas não conseguiu pistas dos ocupantes do Sedan. O juiz eleitoral da cidade e o promotor também estiveram na área onde ocorreu o acidente e a tentativa de homicídio.

Ainda segundo a vítima, apenas um dos homens passou a atirar, atingindo o ex-secretário com um tiro no tórax e outro nas costas. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital local, mas foi transferida ainda ontem, para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte.




Fonte Diário do Nordeste