quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Wesley Safadão é convidado do programa de estreia de Fábio Porchat


Wesley Safadão foi o segundo convidado de honra no programa de estreia de Fábio Porchat, na quarta-feira (24). Durante o bate-papo com o apresentador, o cearense revelou que sua lua de mel ficará para 2017 devido à agenda lotada. Ele e Thyane Dantasse casaram no início deste mês, em Fortaleza. "Prometi para ela que será nas minhas férias, depois do carnaval". 

O cantor também confirmou que pretende fazer um cruzeiro aos moldes de Roberto Carlos. "A gente quer muito fazer, mas tudo depende do dólar". Em outro momento polêmico da entrevista, Safadão garantiu a Porchat que já mandou nudes para a esposa.

Ainda durante o papo, o apresentador ligou para a mãe do cantor, conhecida como Dona Bill, que disse que a parte mais difícil da carreira do artista é a saudade constante. 

"Eu não gosto de ficar mais do que três dias longe deles. Se eu não consigo ir para Fortaleza, peço para eles irem até o show", disse Safadão, sobre a distância.

Antes de receber o cearense no palco, Porchat conversou com Sasha Meneghel, que deu sua primeira entrevista na televisão.

Veja o programa na íntegra:

Fonte Diário do Nordeste