terça-feira, 30 de agosto de 2016

Trio invade residência, agride mulher e bebê na zona rural de Tauá



Três elementos ainda não identificados invadiram uma residência na madrugada desta segunda feira, 29, e agiram com violência contra a dona da casa e um bebê. O fato aconteceu na localidade de Poço da Onça, no Distrito do Carrapateiras, na zona rural de Tauá. A vítima foi a jovem senhora Edelcilia Moreira Araújo, e o filho dela, um bebê de dois meses. Um boletim de ocorrência foi registrado nessa manhã na 14º Delegacia, denunciando o corrido.

Segundo Edelcilia, seu esposo, o topiqueiro Denis Veríssimo, viajou com destino a Fortaleza e poucos minutos depois que o ele saiu, sua residência foi invadida por três indivíduos, que estavam à procura do mesmo. Ao serem informados que ele não se encontrava, eles passaram a agir com violência arrastando a mulher pelos cabelos até o terreiro da residência onde foi jogada ao relento.

O bebê filho do casal foi enrolado em uma manta por um dos invasores e colocado no chão em frente a casa onde o fato acontecia. Depois o trio foi embora sem levar nada. Durante a ação eles disseram que a estavam à procura do Dênis com o objetivo de assassiná-lo, mas não informaram por qual motivo queriam ceifar a vida do rapaz.

Após o trio deixar o local, Edelcilia pegou o bebê e saiu correndo em direção a casa de familiares onde buscou abrigo.

A Polícia Civil está investigando o caso.

 



Repórter Lindon Jonhson