domingo, 31 de julho de 2016

Servente é assassinado com quatro tiros de revólver na cidade de Quixeramobim

Quixadá - Policia
A polícia registrou um assassinato à bala na tarde deste domingo, 31, na cidade de Quixeramobim. O crime aconteceu por volta das 13h40min, no bairro Jaime Lopes. Uma viatura foi acionada para o local e ao chegar localizou um indivíduo caído ao solo lesionado à bala. Ele foi socorrido pelos PM’s para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, onde faleceu.

A vítima foi identificada como sendo o servente Ednardo Da Silva Fernandes, 31 anos, que residia na Rua Adélia Jerônimo, bairro Jaime Lopes. Segundo informações colhidas pelos policiais junto ao médico que atendeu a vítima, o mesmo apresentava quatro perfurações no corpo, sendo duas nas costas, uma no peito e uma no abdômen. A polícia identificou o acusado do crime como sendo Francisco Jeffeson Soares Alves De Lima, 19 anos, que se evadiu do local numa motocicleta Honda Brós de cor vermelha.

Por volta de 14h35min uma ligação anônima dava conta que a mãe do acusado havia escondido a arma usada por ele, no interior de uma residência, situada à Rua Maria do Carmo de Sousa, no bairro Jaime Lopes. Logo em seguida uma viatura foi até o local onde encontrou no interior da casa um revólver da marca Taurus, calibre 38, com capacidade para seis disparos, municiado com seis cápsulas deflagradas.

Francisco Jeffeson foi preso horas depois pela polícia na localidade de Agrovila Fogareiro, no distrito de Passagem. Ele foi conduzido juntamente com a arma até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis. Durante a busca pelo autor dos disparos, a família da vítima informou aos policiais não saber o motivo do crime.





Informações do site O Sertão é Notícia,Via Monólitos Post