sexta-feira, 24 de junho de 2016

Zezé Di Camargo alfineta Wesley Safadão em rede social: "Emergente"

<p>Atacado por um seguidor nas redes sociais, Zezé di Camargo acabou alfinetando Wesley Safadão. O sertanejo ficou irritado ser chamado de "pão duro" pelo internauta e afirmou que jatinho é coisa de "novo rico". </p><p>Tudo começou quando o cantor publicou uma foto dentro de um avião comercial, nesta quinta-feira (23), em seu Instagram. </p><p>"Zezé, a Zilu te tirou uma boa grana ou você está cada dia mais mão de vaca? Você é um artista. Tem que ter um jatinho igual ao Wesley Safadão ou ir de primeira classe", comentou o fã do irmão de Luciano. </p><p>O pai de Wanessa Camargo não gostou da provocação e rebateu o rapaz. "Primeiro: o que você tem com isso? Segundo: não existe primeira classe em voo doméstico. Eu e meu irmão temos avião particular, mas qual o problema de viajar, quando achar que devemos, de voo comercial? Somos gente como todo mundo".</p><p>Em seguida, o veterano alfinetou Safadão, dono do maior cachê do meio musical na atualidade. "Quando o Wesley Safadão começou fazer sucesso, eu já estava fazendo a 23 anos. Artista quando começa fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo, etc... Conhece aquela palavra: emergente?!! Também já passei por essa fase", afirmou. </p>

Atacado por um seguidor nas redes sociais, Zezé di Camargo acabou alfinetando Wesley Safadão. O sertanejo ficou irritado ser chamado de "pão duro" pelo internauta e afirmou que jatinho é coisa de "novo rico".

Tudo começou quando o cantor publicou uma foto dentro de um avião comercial, nesta quinta-feira (23), em seu Instagram.

"Zezé, a Zilu te tirou uma boa grana ou você está cada dia mais mão de vaca? Você é um artista. Tem que ter um jatinho igual ao Wesley Safadão ou ir de primeira classe", comentou o fã do irmão de Luciano.

O pai de Wanessa Camargo não gostou da provocação e rebateu o rapaz. "Primeiro: o que você tem com isso? Segundo: não existe primeira classe em voo doméstico. Eu e meu irmão temos avião particular, mas qual o problema de viajar, quando achar que devemos, de voo comercial? Somos gente como todo mundo".

Em seguida, o veterano alfinetou Safadão, dono do maior cachê do meio musical na atualidade. "Quando o Wesley Safadão começou fazer sucesso, eu já estava fazendo a 23 anos. Artista quando começa fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo, etc... Conhece aquela palavra: emergente?!! Também já passei por essa fase", afirmou.




Fonte Msn