terça-feira, 28 de junho de 2016

Polícia confirma a prisão de adolescente que cometeu duplo homicídio em Jucás


Polícia confirma a prisão de adolescente que cometeu duplo homicídio em Jucás
Foi finalmente preso na noite dea segunda-feira,27, em Fortaleza o J.I.S, o menor que chocou a todos em Jucás e região com um duplo homicídio cometido contra duas mulheres. Em 2015 no mês de fevereiro.

O jovem estava foragido, após escapar de um centro de reabilitação em Fortaleza, e durante este período esteve escondido por alguns Bairros da capital é o que afirmam alguns inspetores da polícia civil.

Mas nesta noite, por volta das 19h o jovem cometeu um novo crime, ao tentar assaltar um ônibus que circulava no centro da capital cearense e utilizando uma faca. Uma viatura da Polícia Militar percebeu a movimentação e conseguiu prender o fugitivo.

Ao chegar no 30º Distrito Policial, I.S afirmou ser menor, mas o sistema da Secretaria de Segurança do Ceará já o colocava como um criminoso adulto e por isto foi conduzido para uma prisão de maiores.

A notícia da retirada das ruas do menor foi comemorada por internautas que receberam imagens do jovem sendo apresentado na Delegacia de Fortaleza. O repórter Alex Santana do programa A Voz do Centro Sul da Rádio Liberdade 870 AM entrou em contato com a unidade de segurança na capital e confirmou todos os dados, “ quando recebemos a notícia, entramos em contato com o setor de comunicação da Polícia Militar e logo em seguida com os amigos do 30ºDP, onde nos repassaram todos os dados e o menor está preso neste momento, a única coisa que chama atenção nesta ação, é que no momento do crime ele afirmava ter 16 anos, hoje ele deveria ser de menor ainda, mas o sistema acusa sendo já adulto, de maior e por isso foi para uma prisão de adultos é o que nos informavam os inspetores do 30ºDP ”, destacou o radialista que participará ao vivo na programação da 870 AM nesta terça-feira,28, repassando novas informações.





Fonte Iguatu.Net