sexta-feira, 6 de maio de 2016

Presidente Dilma vai ao encontro do povo em Juazeiro do Norte


Na tarde desta sexta-feira (6) a presidente Dilma Rousseff (PT) desembarcou da aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes em Juazeiro do Norte. Ela passou pelo Cariri com destino a Cabrobó, no Estado do Pernambuco, para visitar as obras da transposição. A surpresa foi quando Dilma quebrou o protocolo e foi ao encontro de um grupo de manifestantes, pró PT, que a aguardava no salão de desembarque do aeroporto.

Ao se aproximar do saguão, as pessoas invadiram a área de desembarque e se formou um tumulto generalizado. A segurança presidencial teve dificuldades pra conter o assédio. Foi preciso reforço da equipe do aeroporto e exército para impedir que a multidão continuasse seguindo na área restrita em direção à área de embarque.

A visita da presidente à Cabrobó foi para inaugurar a segunda estação de bombeamento do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco. Ela desembarcou acompanhada do deputado federal Silvio Costa (PTdoB-PE) e do governador do Estado da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB). Em Juazeiro do Norte Dilma se juntou com o governador do Ceará, Camilo Santana (PT); deputado estadual Manoel Santana (PT); dos deputados federais Guimarães (PT) e Zé Arnon (PTB) onde seguiram de helicóptero até o Estado vizinho.

Enquanto esteve em Juazeiro, a presidente não falou com a imprensa. Já em Cabrobó, ela falou sobre a importância da obra e criticou o processo de impeachment que tramita no Senado Federal. Nesta tarde foi votado a admissibilidade do processo de impeachment da presidente.





Fonte Site Miséria