quinta-feira, 5 de maio de 2016

INFORMAÇÃO COMPLETA SOBRE HOMICIDIO EM ACOPIARA

Foto: Facebook
Informo a Vossa Senhoria que quarta-feira dia 04/05/2016, por volta de 21h50min, a Policia Militar foi informada via 190 acerca de uma tentativa de homicídio ocorrido na Rua Januário Pereira, nº 111, próximo ao Instituto Coelhinho, Acopiara-CE. A CP 1267 composta pelos policiais SGT PM CAVALCANTE, SD PM TIAGO FLORENTINO e SD PM FREITAS, com o apoio da VTR 10141 composta pelos policias SD PM BARRETO e SD PM J. JUNIOR, foi ao local da ocorrência, onde teve como vitima KARINE FIRMINO FREITAS, 21 anos, solteira, a qual segundo informações colhidas no local, foi surpreendida por dois elementos, que efetuaram 05 disparos de arma de fogo, sendo que 04 atingiram seu abdômen. Em seguida fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado.
A policia socorreu a vitima para o hospital local, mas teve que ser transferida para Iguatu em estado grave. A policia encontra-se em diligencia no sentido de localizar e prender os infratores.


 
Fonte 10º BPM de Iguatu .Via Blog do Wilson Filho


OBS: Infelizmente a jovem não resistiu aos ferimentos vindo a falecer na madrugada desta quinta-feira (05), no Hospital Regional de Iguatu.