quinta-feira, 5 de maio de 2016

Em menos de uma semana, Polícia recupera 4 motos tomadas durante assaltos em Tauá


Quatro motos tomadas de assalto foram recuperadas em menos de uma semana nos municípios de Tauá e Catarina. Três foram recuperadas entre a tarde de ontem(04) e a manhã desta quinta-feira, 05.

Tauá

A primeira, uma Honda Brós, cor vermelha, ano 2016, sem placas, pertencente ao topiqueiro Teobaldo Júnior, que trafegava pela BR 020, altura do aterro sanitário, por volta das 19h da última quinta-feira, 29, quando foi abordado por dois indivíduos que colocaram arma na cabeça da vítima e levaram a moto.

Teobaldo Jr. Chegou a oferecer uma recompensa de R$ 3 mil reais por informações que possibilitassem a recuperação do veículo. Na manhã de hoje(05), ele recebeu foi comunicado que havia uma moto abandonada em um matagal próximo ao Loteamento Barbosa e ao verificar constatou que era sua moto, que havia sido pintada para despistar a policial.

Os assaltantes rodaram somente 90km no veículo, segundo o proprietário, que esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Catarina
Foto Blog do Diomar Araújo

No início da tarde de hoje(05), a segunda Honda Brós, tomada de assalto em Tauá, foi encontrada abandonada em um matagal próximo ao lixão da cidade de Catarina, pelos policiais sargento Vidal e soldados, Maxwell, Janesson e Edigley.

O veículo pertence aofrentista Paulo Ramagno Ferreira Mota, residente no Bairro Alto Brilhante, que foi abordado no Posto Imperial na noite da última sexta-feira, 29. Os assaltantes levaram uma Honda Brós, cor preta, placa PNU 1470-Fortaleza.

O veículo foi usado no assalto aos Correios da cidade de Catarina e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá por policiais militares do vizinho município.

Mais uma

Outra moto tomada de assalto no início da madrugada de sexta-feira, 29, uma Honda Fan 125, cor vermelha, ano 2003, placa HXT 8068, de propriedade do sr. Paulo Célio da Franca, residente na localidade de Santo Antônio do Carrapateiras, também foi recuperada.

O assalto aconteceu após a vítima dar uma carona a um desconhecido e ser agredido na CE 363(Tauá-Mombaça), nas proximidades da Chesf.

A Polícia recebeu a informação na tarde desta quarta-feira, 04, e acionou o Pró-cidadania que foi ao local e encontrou a moto abandonada em um matagal por trás da Rua 103, na Conab.

Quarta moto
No último domingo, 01, os policiais da Força Tática de Tauá Tayrone, C. Oliveira e Manoel Jr., após trocarem tiros com o foragido da Cadeia Pública de Tauá Antônio Guilherme Pereira Fortunato, acusado de latrocínio em Pedra Branca e da prática de vários assaltos na região.

O fugitivo deixou para trás uma moto Honda Titan KS, cor verde, ano 2001, placa HXE 0448-Fortaleza, que foi trazida para a Delegacia Regional de Polícia Civil e após verificação no sistema foi constatado que a moto tem queixa de roubo.

O dono da moto ainda não foi localizado.




Fonte Blog do Wilrismar