terça-feira, 24 de maio de 2016

Ana Paula Valadão gera mais polêmicas em novo vídeo


Após receber uma enxurrada de críticas em sua conta no Facebook, Ana Paula Valadão resolveu responder os internautas. Para quem não se lembra, a cantora evangélica fez uma publicação em que criticava a nova campanha da C&A, que mostra casais heterossexuais trocando de roupa.

No novo vídeo ela reforçou seu preconceito com a comunidade trans utilizando de suas convicções religiosas. "Os últimos dias têm sido bastante interessantes desde que eu me posicionei a favor da família tradicional e contra a imposição da ideologia de gênero.Eu quero dizer pra você, que tem respondido com palavras tão agressivas nas minhas redes sociais, que eu aprendi com o senhor Jesus a amar meus inimigos".

Além disso, a cantora faz diversas menções à palavra de Jesus, tentando sustentar sua opinião com base em suas convicções religiosas. Assista:


Fonte Diário do Nordeste