domingo, 29 de maio de 2016

Ana Hickmann diz que cunhada se recupera bem 1 semana após ataque



Uma semana após sofrer um ataque em um hotel de Belo Horizonte, a apresentadora Ana Hickmann usou a sua conta na rede social Instagram para dizer que sua assessora de imprensa e cunhada, Giovana Alves de Oliveira, está se recuperando bem. "Graças a Deus minha amiga, irmã e cunhada @gioliveira12 está se recuperando e meu cunhado Guto está ao lado dela o tempo todo", postou a apresentadora, com uma foto ao lado do marido e do filho.

Giovana está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde quarta-feira (25), após ser transferida da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela foi levada no sábado (21) para o Hospital Biocor, em Nova Lima, após ser baleada em um hotel. O episódio terminou com a morte do fã da apresentadora Rodrigo Augusto de Pádua. Giovana foi transferida em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Móvel Aérea para São Paulo.

A assessora de imprensa saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na quinta-feira, mas revelou, também pela internet, que ainda precisa de cuidados especiais. "O pior já passou", disse. O último boletim médico, divulgado pelo Sírio Libanês, informa que a paciente está internada para continuidade do tratamento na Unidade Semi-Intensiva, com quadro estável e com boa recuperação. ​A equipe médica que acompanha Giovana é coordenada pelo Dr. Dante Senra.




Fonte G1