sexta-feira, 29 de abril de 2016

Simone e Simaria gravam DVD com participação de duplas sertanejas em Goiânia

(Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Simone e Simaria tiveram uma verdadeira noite de divas na madrugada desta quinta-feira, 28. A dupla, conhecida como ´As Coleguinhas´, gravou em Goiânia, em um show com superprodução para duas mil pessoas, seu segundo DVD da carreira. Além dos hits - "Meu Violão e o nosso cachorro" e "Quando o Mel é bom" - foram apresentadas ao público 15 canções inéditas. No palco, elas contaram com participações das duplas sertanejas Jorge e Mateus, e Bruno e Marrone.

Logo após o fim do show, as duas se emocionaram ao relembrar a trajetória. Simone e Simaria vieram de uma infância pobre no Mato Grosso e já passaram fome, atualmente elas moram em Fortaleza.

Nos bastidores, o que se falava é que o novo DVD era a consagração do sucesso."Parece mentira que hoje estamos aqui. A gente morou numa casinha com telhado de lona, passamos fome e não foi um dia só não. É difícil lembrar disso agora, depois de termos deixado o palco desse show maravihoso", falou Simaria. Simone completou: "A Simaria cuidou mais desse show, foram dias sem dormir, muita ansiedade. E hoje estamos orgulhosas demais pelo que apresentamos. Viemos de uma família com dificuldades, mas hoje estamos podendo dar uma vida melhor para a nossa família".

Durante o intervalo de uma música e outra, Simone e Simaria brincavam com o público e dividiam seu espanto com a própria grandeza da produção do show. "Não tem como não se emocionar, né? Palco de rica. Quem diria que as Coleguinhas chegariam aqui. É algo tipo gravação do novo DVD da Beyoncé de tão chique", disse Simaria.

A sintonia das duas irmãs era aplaudida pelo público a todo momento. Até com alguns errinhos da gravação do DVD, e precisando repetir músicas, elas brincavam. "Estudei tanto as músicas que não posso nem errar. Não posso, não posso", disse Simaria. "Aqui até tem um errinho ou outro, mas quando assistirem em casa vai estar uma beleza danada", garantiu Simone.




Fonte Ego