sábado, 30 de abril de 2016

Joelma assina contrato com marca de cosméticos e deve mudar o visual


Joelma vai fazer uma mudança em suas madeixas. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" dessa quarta-feira,27, a cantora assinou contrato com uma marca de cosméticos para trocar a tonalidade de seus fios.

A transformação da artista será feita pela Nutrisse na quinta-feira, 28. Ainda segundo informações do colunista, Joelma deve adotar uma espécie de "desamarelador". A campanha deverá ser veiculada apenas na Internet.

No Instagram, a cantora já anunciou a mudança para seus fãs. "Quando eu quero mudar alguma coisa na minha vida, eu não amarelo. E decidi que esse vai ser um ano de renovação: estreio uma nova fase na minha carreira e no meu cabelo! Tá decidido. Chegou a hora de eu mudar meu loiro! Querem ver? Sigam @garnierbrasil para saber de tudo!", disse ela com uma foto sua atual, antes da mudança.




Fonte O Povo