terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Agricultor encontra piloto morto ao lado da moto a caminho de sua roça em Jardim

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na segunda-feira de carnaval na zona rural de Jardim. Por volta de 14 horas policiais militares do Destacamento daquele município foram avisados sobre o achado de um cadáver ao lado de uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta numa ribanceira às margens da CE-060 perto da divisa entre Cedro (PE) e o Ceará.

Uma patrulha foi ate lá e se deparou com o corpo do jovem Alexsandro João de Carvalho, de 22 anos, que residia no Sítio Barro Branco em Cedro (PE), encontrado por um agricultor jardinense que seguia para sua roça. Tudo indica que o acidente ocorreu pela madrugada quando, provavelmente, o piloto perdeu o equilíbrio da moto e desceu o despenhadeiro de aproximadamente 20 metros de altura.

Segundo familiares, o rapaz tinha ingerido bastante bebidas alcoólicas durante o domingo se constituindo na segunda vítima fatal em acidente de trânsito durante este carnaval no Cariri. O outro foi Antônio Marcos Raimundo da Silva, de 28 anos, que residia na Vila Tabocas em Nova Olinda e teve sua moto abalroada por um veículo Sandero na tarde do último sábado na CE-292 no Sítio Triunfo naquele município.





Fonte Site Miséria