segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Acidente envolvendo ônibus deixa trânsito parado na BR-116

Os motoristas que saíram mais cedo de casa nesta segunda-feira (29) para trafegar pelaBR-116 antes do horário de pico foram surpreendidos por um congestionamento de cerca de 7 km na rodovia federal, ocorrido por volta das 6h da manhã. O motivo foi um acidente envolvendo um carro, uma motocicleta e um ônibus, na altura do km 1, no sentido Interior-Capital, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE).

Por conta da colisão, que paralisou o trânsito no local, as principais vias do entorno, como as avenidas Governador Raul Barbosa, Senador Carlos Jereissati, Alberto Craveiro e Deputado Paulino Rocha, bem como as alças dos viadutos que dão acesso à BR-116, também estão com o trânsito bastante intenso. 

Através da ferramenta VC Repórter, internautas relatam que o engarrafamento já atingiu o viaduto da Messejana. Viaturas da PRF estão no local para atender a ocorrência, e o órgão confirmou que duas pessoas, sendo duas mulheres, condutoras da motocicleta e do veículo particular, sofreram lesões leves.

A PRF informou, também, que este foi o único acidente nesta manhã, mas que como o fluxo de veículos é intenso neste horário, qualquer acidente causa um transtorno de grandes proporções. Os veículos foram retirados do local às 9h30 e o trânsito volta a fluir aos poucos desde então.

Confira como está o trânsito da Capital em tempo real no aplicativo Trânsito Diário.






Fonte  Diário do Nordeste